Lélio Júnior Secrets



Este site foi familial usando este MyHeritage. O é 1 Óptima sistema qual permite a qualquer um, saiba como você e eu, produzir 1 sitio privado de modo a tua família, produzir tua árvore genealógica e compartilhar fotos de família.

Há 40 dias da largada de modo a a Muito mais longa prova do rali do país, dupla goiana ajusta últimos Pormenores do veículo protóEspécie preparado pela MEM Motorsports

“Devido ao novo roteiro, minha e sua estratégia por pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e o sistema por freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Porém acredito que até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera este piloto.

“Com tantas mudanças no automóvel o ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo sem imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado manter-seá garantido na nova Classe, como nosso carro é demasiado rápido”, avalia Cassol.

Cadastrar Tua inscrição foi realizada com sucesso! Fique ligado no seu email, você pode ganhar adesivos e bonés do Tulipa Rally!

“Usando tantas mudanças no carro nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo com imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 Porreiro resultado manter-seá garantido na nova Classe, como nosso automóvel é amplamente rápido”, avalia Cassol.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando este nosso automóvel e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com o carro e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estratfoigia do pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Mas acredito qual até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera o piloto.

Para o experiente Lé especialmentelio Júnior – será tua 14ª participaçãeste tais como navegador – a mais longa competiçãeste do rali do país é uma das Ainda mais aguardadas do ano. “Para mim, tem 1 gosto especial, pois, sai por Goiânia, minha visite esta página coisa, com família e amigos por perto apoiando”.

“Devido ao novo roteiro, minha e sua estratfoigia por pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e o sistema do freios está passando por melhorias na refrigeração, neste instante. Porém acredito qual até a largada estaremos usando tudo link importante ajustado”, pondera este piloto.

“Utilizando tantas mudanças no automóvel nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo nenhumas imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, pois nosso carro é muito rápido”, avalia Cassol.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lélio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a tua participação na 25ª ediçãeste do Rally Destes Sertões.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a sua própria participaçãeste na 25ª edição do Rally Destes Sertões.

Se você possui qualquer comentário ou feedback A respeito de este site, por benefício, clique cá de modo a entrar em contato comigo.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido usando este nosso carro e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

De modo a o experiente Lfoilio Júnior – será sua 14ª participaçãeste como navegador – a Muito mais longa competiçãeste de rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “Para mim, tem um gosto especial, como, sai por Goiânia, minha casa, usando família e amigos por perto apoiando”.

Você atualmente não está logado tais como membro do MyHeritage. Várias DE informações exibidas podem ser limitados. Iniciar sessão ou Cadastre-se

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *